segunda-feira, 14 de junho de 2010

Agradar.

Agradar, você vive de agrado pra alguém ? eu não vivo. Estava eu na aula de história, monótona pra variar e de repente me deu uma vontade imensa de escrever alguma coisa que tivesse haver indiretamente com o assunto da aula. Nessa hora o professor estava falando sobre o rei e que ele tinha que agradar a burguesia e tal. Isso me fez refletir e fiquei pensando se alguém vive pra agradar, bom acho que a única pessoa que realmente vale o meu agrado no fundo, sou eu mesma, amor próprio conhece ?  vá dizer que você nunca quis agradar alguém, quem nuca quis ser notada (o), quem nunca quis fazer sucesso entre todo mundo? Isso é normal. O que não é normal é você deixar que essa obsessão em fazer sucesso te vença e isso seja mais importante que a sua existência, isso seja a razão dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário