segunda-feira, 21 de junho de 2010

Futilidades.

Queria eu saber a origem das modas, de onde vem aquele cabelo partido de lado, saia de cintura alta e mais, a mania incrível de meninos fazendo vlogs e postando no youtube. Depois de assistir um desses, penso no quanto a mídia influência todos nós que sempre estamos fazendo e usando o que está na moda. Onde está a consciência da sociedade que se deixa controlar por esse tipo de informação? São esses tipos de futilidades que são mais importantes? Porque não estudar, ler um livro, escutar uma música que você realmente goste?
É a mesma coisa de agora, parece que está na moda falar mal do Justin Bieber, mas por mais que tenha gente que fale mal dele, que xingue, você realmente já parou pra pensar o que você ganha com isso? Sem defender ninguém, na moral, você não ganha nada. As pessoas deviam buscar coisas que fossem fonte de cultura, afinal, desde quando novela das oito vai lhe trazer conhecimento ?
Coisas novas são ótimas,também concordo, já cansei de ver idosos, que poderiam estar fazendo algo produtivo, sei lá, qualquer coisa que goste,porém eles ficam o dia todo na frente da televisão, como se a vida se resumisse naquela tela.
Pois é, dessa vez o post foi grande, mas é pra mostrar o quanto inútil a vida vai ser se a gente passar a dar valor a essas futilidades do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário