terça-feira, 6 de abril de 2010

Borracha não resolve.




 Não sou muito boa em matemática, como a maioria das pessoas, por isso na hora de fazer o dever sempre estou com minha borracha ali do lado, para quando eu errar, eu vou lá e apago o meu erro. Pensei.
 Pena que na vida não é assim, se a gente tivesse uma borracha para apagar todos os erros seria ótimo, pena que isso ainda não é possível. Pensei novamente. Porém sem os erros, não iríamos aprender, é como um mini teste de matemática, se eu errar uma vez, no próximo mini teste vou me esforçar mais para acertar. E, é assim que a vida funciona, quando a gente erra um vez, a gente não tem borracha. O corretivo são os erros, e é com eles que aprendemos, não dá para apagar, ou ''apertar delete'', a gente tem que superar os obstáculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário