terça-feira, 27 de abril de 2010

PAC



Há exatamente 2 dias, participei de uma gincana no meu colégio e quer saber a verdade? Perdi, ou melhor ganhei. Ganhei amigos, orgulho, paixão, garra, força, determinação... Ganhei tudo que eu precisava para me completar, tudo que eu realmente precisava para acreditar no que eu não acreditava, para fazer as coisas sem me preocupar com o que vai acontecer, nessa gincana me preocupei somente em ter prazer de fazer as coisas, e nada mais.
Então tirei a minha própria conclusão de tudo, minha equipe batalhou muito para um terceiro lugar, do que aqueles que ganharam em primeiro, pra mim valeu muito mais a pena, o importante não foi a minha colocação, foi o meu esforço. É claro que eu gostaria muito de ganhar, iria me sentir mais orgulhosa de mim mesma, mas quem sabe na próxima vez ? Fazer parte da equipe PAC foi um grande prazer, se eu ganhasse talvez, não faria parte dessa família.
Estou orgulhosa de mim mesma, batalhei muito e ainda não cheguei no meu limite, vou ser PAC pra sempre, vou lembrar desse meu fim de semana pra sempre, mesmo que esse sempre não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário