sábado, 1 de maio de 2010

Liberdade.

Estava aqui eu, mais uma vez pensando, e dessa vez estava com uma coisa na minha cabeça que eu faço questão de ter pro resto da vida, liberdade. Não sei se quero ter porque não tenho, ou se quero ter porque já tenho, rs, eis a questão. Hoje tive um dia muuuuito divertido e isso me fez pensar como  sou livre e tenho sorte de ter os pais que tenho. Apesar de as vezes eles me proibirem de fazer algumas coisinhas, o que é normal, vejo que no fundo, no fundo isso é até bom, porque se eles fossem totalmente liberais eu seria totalmente mimada o que não é legal, rs.
Quando falo que meus pais me proibem de tudo, é da boca pra fora claro, e por mais que eu saiba da boa intenção deles, eu sempre vou continuar dizendo que eles me proibem de tudo, porque toda filha/filho é assim, isso não é nada mais nada menos do que meu papel, hehe.
Então, quer um conselho ? Obedecer os pais sempre que possível, fazer o que (?). Porém, jamais se prenda a ninguém, sempre tenha seus horizontes abertos e extravasar quando possível, sempre dá certo.Liberdade pra dentro da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário