quinta-feira, 13 de maio de 2010

Querer é poder.

Sabe quando a gente sente que não tá aproveitando o suficiente, que tudo poderia ser bem melhor do que está ? Não tô me sentindo assim não, estou super feliz por sinal, mas a falta de criatividade bateu e resolvi falar do que ando observando em algumas pessoas, que as vezes você olha pra alguém e diz, ou melhor pensa: ''você não está conseguindo porque você não quer, mas você pode''.
Dizer eu não consigo é uma coisa muito fácil e que todo mundo consegue, afinal quando inconcientemente a preguiça bate e a gente não tem vontade de simplesmente não fazer nada, a primeira coisa que vem a cabeça é dizer:''eu não consigo''.
Eu sempre acreditei que tudo é possível, se não é, é porque um dia vai ser, quer um exemplo? Odeio matemática e por isso quando não vou bem em um teste eu digo aos meus pais que não consigo, e minha mãe sempre disse que dizer ''eu não consigo'' é muito fácil, isso acontece porque as pessoas são acostumadas a desistirem antes da hora, antes mesmo de tentar, afinal se querer é poder, porque não tentamos logo ao invés de dizer ''eu não consigo'' ?
Se liguem galera, lutar pelo que queremos são umas das coisas que mais se adimiram, e se você realmente não conseguir um dia, fique somente orgulhoso (a) pela sua batalha, o resultado não importa, o que importa é que você tentou, se você atingir seus objetivos ou não, isso é só uma consequência do seu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário