terça-feira, 25 de maio de 2010

O mundo dentro de uma máquina.

Acho que hoje finalmente minha expiração voltou e estava aqui eu vendo um daqueles vídeos polêmicos da internet, aqueles que as pessoas botam criticando alguma coisa que aparentemente não gostam ou simplesmente porque gostam de fazer polêmica mesmo. Assisti vários vídeos sobre diversos assuntos e cheguei a uma conclusão, que cabe a você concordar ou não :B.
As pessoas de hoje em dia tem uma extrema necessidade de mostrar algo pro mundo, a liberdade de expressão é total e ás vezes as coisas passam dos limites, ou não. Quando digo mostrar algo pro mundo, quero dizer que a internet (principalmente) é um meio muito fácil de comunicação, a gente pode falar com o mundo e saber sobre tudo, (podemos sim, porque quem procura acha). Assim também, como podemos colocar, divulgar o que quisermos, pois a internet é o mundo dentro de uma máquina, é sim.
Pode parecer besteira, mas se você reparar bem a gente pode fazer tudo aqui e tem gente que precisa desse meio pra divulgar suas ideias ou até mesmo só para fazer polêmica, como eu já havia dito antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário