quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fé inquestionável.

 Não ligo muito pra essas coisas de religião, acho que isso só serve para dividir os seres humanos ainda mais, coisa que só faz com que haja mais preconceito, mais diferença, mais guerra, mais tristeza.Porque a gente dá muito valor a isso, a gente acha sempre que estamos certos, porém no fundo sabemos que os errados somos nós. Ainda não tenho minha opinião formada sobre inúmeras coisas, mas já tenho o bastante por aqui, sobre religião, não tenho muita coisa pra dizer, pra mim são todas iguais, seguem um deus só, então, tanto faz. Fé é uma coisa que só corresponde a você e no que você acredita, a ninguém mais. Ir a igreja não significa que você tem fé. Fé é uma coisa que está dentro de sí e ninguém pode questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário