terça-feira, 11 de maio de 2010

Relembrando, mudanças.

Ás vezes dá um vontade de relembrar o passado, uma vontade tão profunda de sentir as mesmas emoções que antes, de fazer tudo igual a antes, de ser quem era antes, mas, as pessoas mudam, e precisam disso, porque pra viver constantemente, nada melhor do que mudar de vez em quando. Mas, para não fugir do assunto, eu estava aqui, relembrando da infância, e ouvindo algumas músicas que eu costumava escutar naquela época.
Então eu vi que nós mudamos sempre, nossa forma de pensar e de agir, reparei que eu tenho uma interpretação diferente agora, das músicas que ouvia antes, elas eram apenas músicas que me divertiam, agora revejo meus conceitos, leio a letra novamente e vejo que aquelas músicas, queriam simplesmente me passar alguma mensagem, que agora após vê-las novamente, consigo entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário