sábado, 10 de julho de 2010

Me desculpem as palavras.

Bom, eu estava no engarrafamento achando que tinha acontecido algo grave, importante, como você quiser definir. Depois de alguns minutos, eu descobri o que aconteceu, simplesmente um acidente na calçada, mas eu não disse que esse era o motivo do engarrafamento, o motivo era: As pessoas paravam o carro pra ver a miséria dos outros, me desculpe a palavra.
Acho que acidentes e violência já estão incluídos na nossa rotina que, apesar de alguns curiosos isso não é mais motivo pra ninguém parar no meio da rua e ficar olhando, afinal a gente já tem até programa que mostra a morte, a miséria, a desgraça das outras pessoas. Será que esse tipo de programa gera entrenterimento, ibope, audiência (?), o pior de tudo é que gera, todo mundo quer ver isso, todo mundo gosta, parece divertido (?), só parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário