quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coisas aleatórias.

Agora que estou de volta, estive pensando em algumas coisas esses dias de viagem, e me fez refletir sobre algo com o qual vamos ter que conviver pro resto de nossas vidas, distância. É algo que pra variar um pouco não sei descrever, mas todas vezes que tento só me vem uma coisa a cabeça, saudade. Distância e saudade são amigas, sempre estão juntas, quase inseparáveis, distância a causa, saudade a consequência. Não sei se eu poderia dizer que saudade é algo ruim, na verdade é algo relativo, pode fortalecer ou enfraquecer um sentimento, uma amizade.Ambas palavras indescritíveis, não vou tentar, porque eu não vou conseguir, não estou sendo pessimista, apenas realista, de verdade. Não sei se deu pra perceber, mas hoje acabei misturando as coisas e escrevendo um furacão de palavras que pra mim fazem sentido, pra você já não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário