sábado, 12 de junho de 2010

The end, se preferir fim.

Depois de tanto pensar no que escrever e chegar a apenas a uma conclusão, de que minha criatividade se esgotou pra sempre, porque definitivamente eu não consigo escrever nada. Mentira, minhas aulas de redação tem sido bastante produtivas ultimamente, mas isso não vem ao caso. Sim, voltando ao assunto pensei em um tema um pouco atraente, o fim. Ao pensar que minha criatividade acabou pra sempre (?) lembrei de algumas perguntas que martelam o meu juízo, o fim, ele existe ? É isso mesmo, eu ainda não acredito que exista, só acredito no fim da vida, apenas isso, eu acho. É uma coisa que depende muito do ponto de vista que você vê, eu acho que as coisas podem acabar, mas, logo coisas novas surgem para ocupar o lugar de alguma coisa que acabou. Tenho certeza de uma coisa, minha criatividade não esgotou, sim, mas o que acabou foi a minha paciência de simplesmente fazer coisas que tenham um pouco mais de importância na vida, como estudar e escrever, as vezes cansa, as vezes não, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário