quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ser humano - Parte I .

Ser humano. Na minha análise é algo que nem todos sabem ser, se é que existe uma forma de ser. Cada pessoa tem seu jeito de ser e isso é meio óbvio, mas não estou falando de personalidade nem nada do tipo, estou falando de consciência, se é que me entende. É porque acho que a gente (vocês) ainda não sabem do que eu acho saber, confuso isso, vou explicar melhor. Não estou falando de coisas materiais em que são tocadas, tô falando de coisas que somente podem ser expressadas, de qualquer forma. Todos nós temos alguma teoria em nossa mente que nos explica como nós achamos que o mundo foi criado e de onde veio tudo isso, de onde viemos. Alguns são a favor da ciência, outros tem uma teoria religiosa e outros acham que viemos do além (tô de brinks, ou não). 
Eu realmente ainda não tenho nada definido aqui na minha cabeça, mas fico pensando se foi deus mesmo que criou nosso mundo, nossa vida, porque ele criou pessoas capazes de matar umas as outras e de desejar o mal ? Só pra refletir mesmo, fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário