sábado, 5 de junho de 2010

Forever young (Jovem pra sempre).

Se eu pudesse ser assim pra sempre seria tão bom, se eu tivesse um botão de stop, play, adiantar e voltar, e saber que as coisas seriam um pouco mais fáceis. Eu reclamo muito, porque quero ser independente mas também sei que no futuro vou reclamar porque ser adolescente é extremamente incrível, a gente tem uma criatividade enorme, a gente pode fazer algumas coisas sem se preocupar, a gente pode ir pra festas, a gente não precisa trabalhar. Na verdade analisando bem, nossa única obrigação é estudar e respeitar os outros, apenas isso. Mas, pena que eu não tenho esse controle remoto aqui comigo, porque as coisas precisam evoluir, a gente precisa crescer e essa fase de amores de verão e  farras pra sempre, uma hora tem que acabar, infelizmente. Mas é por isso que chega aquela hora que a gente diz que precisa aproveitar cada momento da vida, e é verdade porque nem o replay a gente tem, não dá pra voltar e fazer igual. Então, ser jovem pra sempre ainda não é possível, mas aproveitar tudo da melhor maneira é possível sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário